terça-feira, 3 de novembro de 2015

Vaga de estágio em Direito para a Promotoria de Justiça de Monte Carmelo e o Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional.

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais está selecionando estagiários de pós-graduação em Direito para a Promotoria de Justiça de Monte Carmelo e o Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional.
Há disponível uma vaga de estagiário de pós-graduação em Direito para a 1ª Promotoria de Justiça de Monte Carmelo. O valor da bolsa-auxílio é de R$ 1.448,00 e adicional de auxílio transporte de R$ 5,30. Para participar é preciso ser bacharel em Direito e ter disponibilidade de seis horas diárias, no período da tarde, de segunda à sexta-feira.
Para se inscrever, basta requerer a mesma por meio do e-mail: pjmontecarmelo@mpmg.mp.br até o dia 4 de novembro de 2015. É preciso informar algumas documentações específicas.
O processo de seleção contará com uma prova teórica com questões objetivas e discursivas. A prova deve ser realizada no dia 7 de novembro de 2015.
Mais informações no edital que pode ser acessado no link: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/estudantes-de-pos-graduacao-podem-concorrer-ao-processo-seletivo-do-mpe-mg-em-monte-carmelo
Fonte: www.pciconcursos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário