segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Professor da FUCAMP é aprovado em seleção de Mestrado


O professor do Curso de Direito da FUCAMP, Geilson Nunes recebeu na última semana de agosto de 2016, aprovação na Seleção para o curso de Mestrado em Direito pela Universidade de Marília.
O projeto apresentado por Geilson como requisito ao processo seletivo para o mestrado foi: “A APLICAÇÃO DOS RECURSOS DO TERMO DE  COMPROMISSO DE AJUSTAMENTO DE CONDULTAS NAS AÇÕES DE DESENVOLVIMENTO E DEFESA SOCIAL”, seguindo a linha de pesquisa “Relações empresariais e desenvolvimento Social”.
“O meu objetivo com o mestrado é o aprimoramento docente. Com o término do Mestrado pretendo dar continuidade ingressando no Doutorado”, ressalta Geilson Nunes.
Geilson é bacharel em Direito pela FUCAMP; Bacharel em Ciências Militares com ênfase na Defesa Social, pela Academia da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais; Pós-graduação em Administração Pública pela Fundação João Pinheiro, de Belo Horizonte.
A FUCAMP incentiva o constante aperfeiçoamento de seu corpo docente, que atualmente é formado por mais de 87% de Mestres e Doutores.
Parabéns pela aprovação Professor Geilson Nunes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário