quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

FUCAMP realiza Colação de Grau da III Turma de Direito


Na sexta-feira (10) de fevereiro, a FUCAMP realizou, no Pelicano Eventos, a colação de grau da III Turma de Direito. A cerimônia de Colação de Grau é um ato oficial e obrigatório para os formandos.
Participaram do evento os professores, coordenadores, familiares e amigos dos formandos; bem como o Prefeito Saulo Faleiros Cardoso, a Meritíssima Juíza de Direito da 1ª Vara de Monte Carmelo, Dra. Tainá Silveira Cruvinel e outras autoridades.
Em sua fala, o Diretor da FUCAMP, Professor Me. Guilherme Marcos Ghelli, cumprimentou a todos os presentes e agradeceu aos sócios-fundadores pela iniciativa da construção de um Campus universitário em nossa cidade. Na oportunidade, Ghelli prestou também, uma homenagem aos 80 anos de fundação da “Loja Maçônica União Carmelitana” na presença do Venerável Sr. Ademir Pereira França.
Para os formandos, o Professor Guilherme falou sobre a carreira e a profissão de um Advogado e transmitiu-lhes suas felicitações pela formatura e desejando-lhes sucesso a nessa nova caminhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário