quarta-feira, 21 de março de 2018

FORMANDOS 2017/02 PARTICIPAM DE MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS.

Foi realizada nesta terça-feira (30), a Missa em Ação de Graças dos formandos da 17ª Turma de Administração, 8ª Turma de Ciências Biológicas, 2ª Turma de Ciências Contábeis, 4ª Turma de Direito e 1ª Turma de Letras Português/Espanhol da FUCAMP.
A missa, realizada pelo Padre Vicente André, da Congregação dos Padres Redentoristas, aconteceu na Igreja Matriz Nossa Senhora do Carmo. Além dos familiares e amigos dos formandos, compareceram também os coordenadores, professores, colaboradores, autoridades e sócios-fundadores da faculdade.
A celebração, que foi a primeira solenidade de formatura dos concluintes 2017/2, teve início às 19:00 horas e foi um momento de muita emoção e de agradecimentos.
Ao final da missa, os formandos se dirigiram ao Anfiteatro da FUCAMP, onde aconteceu a Cerimônia de Descerramento das Placas.
Os Professores dos cursos puderam prestar homenagens aos concluintes e o Professor Guilherme Ghelli, diretor da FUCAMP, parabenizou a todos os formandos pela conclusão desta etapa.
A FUCAMP deseja sucesso a todos os formandos e se orgulha em ter contribuído na formação desses novos profissionais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário