sexta-feira, 25 de setembro de 2015

FUCAMP realiza com sucesso eventos de Colação de Grau.





A Fundação Carmelitana Mário Palmério – FUCAMP, promoveu na sexta-feira, 21 de agosto, a colação de grau para formandos dos cursos da 1ª turma de Direito e 13ª de Pedagogia  no Clube Social Popular de Monte Carmelo.
A cerimônia, repleta de emoção, contou com um público expressivo, familiares e amigos dos formandos, Coordenadores de Curso, direção da faculdade, professores, patronos, homenageados e demais autoridades.
A 1ª Turma de Direito homenageou as autoridades que contribuíram e que foram de grande importância para a consolidação, viabilização e autorização do Curso de Direito da FUCAMP. Dentre eles, o Vice-governador de Minas Gerias, Antônio Eustáquio Andrade Ferreira, que também foi o patrono da turma; o Desembargador Federal, Dr. Eduardo Alberto de Moraes Oliveira; o Vereador e também formando em Direito, Wilson Rodrigues Dornelas; o Dr. Luciano Cândido Bozi, Dr. Gil Gama, o Professor Dr. Luiz Carlos Figueira de Melo e o Coordenador do Curso de Direito, Prof. Dr. Leosino Bizinoto. Homenagearam também o Professor e nome da Turma, Marcus Vinícius Ribeiro Cunha; Professor Márcio Marçal; a paraninfa, Professora Jucilaine Figueira; a Sócia-fundadora Amélia Alvina Naves Faleiros; e a colaboradora, Keila Sabino.
Já os alunos da 13ª Turma de Pedagogia homenagearam a Coordenadora do Curso, Professora Me. Márcia Regina Gonçalves Cardoso; o nome da turma, Professora Me. Roselaine das Chagas; a Patronese, Beatriz Nunes; a Paraninfa, Termísia Luiza Rocha, a professora homenageada, Luciana Zunstein; o Sócio-fundador, Saulo Faleiros Cardoso; e a colaboradora, Sandra Rodrigues.
A colação de grau é a cerimônia mais importante de uma Instituição por representar a conclusão dos cursos de graduação de seus alunos. Este ato reconhece ao formando o direito de exercer a profissão, sob o cumprimento de todas as suas prescrições curriculares e legais.  Além disso, para o formando e seus familiares é a celebração de uma grande vitória.
Parabéns a todos os formandos

Nenhum comentário:

Postar um comentário