sexta-feira, 24 de abril de 2015

Atenção alunos do Curso de Direito- Vaga de Estágio

A Procuradoria-Geral de Justiça do Ministério Público do Estado de Minas Gerais abriu as inscrições para a seleção pública destinada ao preenchimento de vaga de estagiário para a 2ª Promotoria de Justiça de Monte Carmelo.
Os candidatos deverão estar cursando o 5º, 7º ou 9º período e ter disponibilidade de 4 horas diárias, de segunda a sexta-feira.
O candidato aprovado terá bolsa auxílio e auxílio transporte.
O período de inscrições é de 13 à 17 de abril pelo endereço eletrônico: pjmontecarmelo@mpmg.mp.br, aos Cuidados de Dr. Hamilton Pires Ribeiro.
O e-mail deve informar: Nome completo do candidato; Número do documento de identidade; Endereço eletrônico (e-mail) e telefones de contato; Instituição de ensino e curso em que está matriculado; Informação da experiências jurídica, se possuir, com o nome da entidade, o período de atuação e a função assumida; Identificação da experiência acadêmica, se possuir, com o nome da instituição, o período de atuação e a função assumida.
A prova teórica, de caráter classificatório, será realizada no dia 29 de abril, sendo composta por questões objetivas e/ou discursivas, envolvendo os temas: Direito Civil, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Penal, Direito Processual Civil, Direito Processual Penal, Direitos Difusos e Coletivos e Legislações especiais afins.
O edital encontra-se disponível na 2ª Promotoria de Justiça de Monte Carmelo.
Informações pelo telefone 34- 3842-3673

Nenhum comentário:

Postar um comentário