segunda-feira, 21 de maio de 2018

ALUNOS DE DIREITO FAZEM PUBLICAÇÕES NO SITE JUS BRASIL E NA REVISTA JURÍDICA DA FUCAMP.

Alunos do Curso de Direito, sob a supervisão do Professor Geilson Nunes e Prof. Me. Tiago Nunes, publicaram seus artigos na revista da FUCAMP e site jurídico.
Os alunos Criziomar Alves de Oliveira Junio, Douglas Ferreira Rosa, Ferdinando Resende Rath, Wesley Willian Pinto e Silva, Irineu Dadalto, Pedro Magalhães Ganem, Thiago Silva Diniz, Gabriel Augusto Naves de Oliveira e Weverton José tiveram seus textos publicados no site Jus Brasil.
As alunas Patrícia Roberta, Andressa Ghely e Priscila Paula do quinto período divulgaram os artigos na Revista Jurídica online Direito & Realidade da FUCAMP.
Segundo o Professor Geilson, essas publicações são muito importantes, gerando um efeito muito positivo na vida acadêmica dos alunos, pois quanto mais publicações em periódicos, melhor será para o currículo, mostrando aptidões para a pesquisa científica.
O corpo docente da FUCAMP sempre incentiva seus alunos para que abram a mente para o mundo da pesquisa científica, praticando e ampliando a formação acadêmica, preparando-os ainda mais para o mercado de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário